Importância do funil de vendas para as estratégias digitais
A importância do funil de vendas para as estratégias digitais é gerar ações assertivas que resultam em vendas.
A importância do funil de vendas para as estratégias digitais é gerar ações assertivas que resultam em vendas.
Colocar o produto em alta evidência em determinado período… por trás de tudo isso existe uma estrutura a ser seguida.
Mas como aumentar as vendas na internet… Forma de ganhar visibilidade… hoje muito conhecido, o anúncio pago praticamente.
Landing page é uma página de destino única, com o objetivo de aumentar vendas online, muito usada em estratégias de marketing digital.
Todo empreendimento, do micro ao gigante, necessita desenvolver ações digitais de marketing, de forma profissional, pelo fato do público estar imerso nesse meio. A internet tornou-se o segundo meio de comunicação mais utilizado, de acordo com a Pesquisa Brasileira de Mídia, realizada pelo Ibope. Por isso, amadurecer é obrigatório e inevitável. Logo, quais estratégias digitais […]
Como o próprio título deste artigo diz, o ponto inicial é enxergar o marketing digital como um investimento, e não como despesa. Assim como, dentro de uma empresa, se investe em equipamentos, softwares, processos e pessoal, as ações de marketing devem fazer parte do pacote. Para uma marca não basta que ela exista, ela precisa ser […]
Pequenas empresas têm apostado cada vez mais no marketing digital como estratégia para aumentar as vendas. Afinal, os custos necessários para colocar essas técnicas em prática são muito menores do que os necessários para o marketing convencional. Prazer, marketing digital! O marketing digital é o conjunto de ações que uma empresa, profissional autônomo ou empreendedor […]
O que uma assessoria de marketing digital pode fazer pelo seu negócio?
Aumentar as vendas e trazer resultados mais expressivos para um negócio. Assim é o Inbound Marketing, uma estratégia mais focada no público-alvo, mais voltada para o relacionamento, para o desenvolvimento de um conteúdo inteligente e também para o acompanhamento dos leads naquilo que chamamos de processo de decisão de compras. Estas são apenas algumas razões que […]
Uma dúvida bastante comum na hora de escolher uma agência é optar entre Inbound x marketing tradicional. De um lado, temos as novidades e popularidade das estratégias digitais e, do outro, um certo conservadorismo e experiência em publicidade. Ambas são muito importantes para a comunicação de uma empresa. Mas, claro, tudo depende do objetivo do negócio. […]